4ª Delegacia Seccional -

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão por roubos em Teresina

A Polícia Civil do Piauí cumpriu, nesta quarta-feira (05/06), três mandados de prisão por roubo em Teresina. As prisões foram realizadas pela 4ª Delegacia Seccional da capital (antigo 4ºDP).

Dois mandados de prisão preventiva cumpridos foram expedidos pela Central de Inquéritos de Teresina, contra os homens de iniciais H.F.S. e A.M.R pelo crime de roubo majorado. Os presos já estavam custodiados temporariamente no sistema penitenciário estadual.

Segundo a investigação da 4ª Seccional de Teresina, no dia 2 de março de 2024, no Conjunto Promorar, os dois suspeitos com arma de fogo abordaram duas vítimas em um estabelecimento comercial e subtraíram celulares, cordões, pulseiras de ouro e relógio.

Após o roubo, os autores da ação realizaram várias transferências bancárias via Pix para a conta de um dos criminosos, após exigirem a senha do telefone de uma das vítimas.

Vale ressaltar que H.F.S. já foi indiciado em diversos inquéritos policiais desta unidade, por delitos de mesma natureza, totalizando cinco mandados de prisões preventivas contra ele.

A terceira prisão foi contra uma mulher de iniciais L.G.S, 28 anos, em decorrência de sentença condenatória pelo crime de roubo ocorrido no ano de 2022, no bairro Promorar.

Na ocasião, a presa na companhia de um homem subtraíram uma motocicleta de uma vítima utilizando uma arma de fogo. A presa L.G.S foi condenada a seis anos de prisão em regime semiaberto.

Foto: Reprodução

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco