Ação conjunta -

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por tráfico de drogas em Parnaíba

Nesta quinta-feira (08/02), a Polícia Civil, em coordenação com a Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar e agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), conduziu uma operação de cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão em residências localizadas nos bairros Piauí, Frei Higino e Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, no litoral do Piauí. O objetivo principal da operação era reprimir o comércio ilegal de entorpecentes.

Foto: Reprodução/pc pi

Durante a diligência em uma das residências alvo, foram encontradas drogas, dinheiro trocado, uma motocicleta e vários aparelhos celulares. Em um dos locais, um indivíduo presente tentou destruir alguns aparelhos celulares na tentativa de ocultar informações sobre sua origem. As autoridades policiais planejam solicitar à justiça a extração de dados desses aparelhos para determinar sua procedência. Durante a intervenção policial, duas pessoas foram detidas em flagrante por envolvimento com tráfico de drogas, enquanto um usuário foi liberado após a elaboração de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

É importante ressaltar que, como resultado da operação de hoje, um indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e outros dois foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba. As seccionais da 1ª e 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHT-PHB) prosseguirão com as investigações para combater atividades criminosas relacionadas ao tráfico de drogas na cidade de Parnaíba.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco