Margens da BR 343 -

Policia Civil apreende drogas com adolescente de 15 anos no Piauí

Uma ação da Polícia Civil, através da Delegacia de Buriti dos Lopes resultou na apreensão de drogas, dinheiro e um adolescente de 15 anos, nesta segunda-feira (14/03). A ocorrência policial aconteceu às margens da BR 343, frente ao Poliesportivo no bairro Acampamento. As informações são do Portal do Rurik.

Foto: Reprodução

De acordo com informações da polícia, com o adolescente foram apreendidos 22 (vinte e duas) trouxinhas de substâncias análogas ao crack, 17 (dezessete) trouxinhas de substâncias análogas à maconha e uma quantia de R$ 84,00 (oitenta e quatro reais) em dinheiro trocado.

A localização das drogas (crack e maconha) só foi possível após ser realizado uma abordagem ao adolescente apreendido, onde já tínhamos informações da comercialização de drogas naquele local.

Todo o material foi apreendido e levado à sede da Delegacia, onde um procedimento policial foi instaurado e as drogas foram apreendidas.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

PostMídia: (86) 9 9547-8622

Comentários

Trabalhe Conosco