DHPP conclui caso como latrocínio -

Polícia Civil apreende adolescente acusado de matar empresário de autopeças em Teresina

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido nesta terça-feira (17/06) pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da 2ª Delegacia de Homicídios da Capital. Ele é apontado como autor do disparo que tirou a vida do empresário Edmilson da Costa Taveira, dono da loja Ed Peças, crime ocorrido no dia 5 de junho, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

Foto: ReproduçãoSaiba quem é o empresário dono da loja ED Peças, assassinado a tiros na zona sul de Teresina

De acordo com o delegado Danúbio Dias, responsável pela investigação, o adolescente chegou ao estabelecimento na garupa de uma motocicleta, acompanhado de um comparsa ainda não identificado. Ao descer do veículo, ele se aproximou da vítima armado. Edmilson teria reagido ao perceber a abordagem, e acabou sendo atingido com um tiro na cabeça. O empresário morreu no local antes de receber atendimento médico.

Após o crime, o adolescente atravessou a avenida e fugiu com o cúmplice, que o aguardava na moto. A polícia segue com as diligências para identificar o segundo envolvido na ação criminosa. A apreensão do menor representa um avanço nas investigações, que continuam em andamento para esclarecer completamente o caso.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco