Várias passagens pela polícia -

Polícia apreende menor suspeito de incendiar ônibus em Teresina

A Secretária de Segurança do Piauí informou que, através da  Companhia Independente do Promorar da Polícia Militar, realizou a apreensão do menor de  17 anos, suspeito de incendiar ônibus em Teresina.

A apreensão aconteceu na noite do último sábado (09/03), na Cerâmica Cil, Zona Sul da capital. O menor, que já tem várias passagens pela polícia, é supeito de ter participado do incêndio de dois ônibus na zona Sul de Teresina. As investigações continuam em andamento. 

"O trabalho integrado da Polícia Civil, Polícia Militar , do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura Municipal de Teresina, através da Strans e da Guarda Municipal, continuarão para garantir a tranquilidade aos usuários do transporte público na capital", informou a nota da secretaria.

Segurança reforçada

Após três dias de ataques a ônibus em Teresina, onde os veículos foram incendiados por criminosos, a Secretaria de Segurança reforçou o policiamento nos terminais e garagens das empresas.

A polícia intensificou a presença da Polícia Militar em toda cidade após reunião realizada na secretaria que contou com a presença de representantes da PM, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Strans.

A segurança também foi reforçada nos presídios, em especial na Casa de Custódia, após a suspeita da fuga de presos e que os casos estariam ligados a facções.

O primeiro ataque aconteceu na noite de quinta-feira (07/03) no residencial Betinho  e o segundo no Mário Covas, ambos na Zona Sul de Teresina, na sexta-feira (08/03). O último foi no bairro Cidade Leste, mas o ônibus não chegou a pegar fogo por completo porque o motorista controlou as chamas.

 

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco