Ação conjunta -

Polícia apreende drogas, dinheiro e drones em bairro no litoral do Piauí

A Polícia Civil do Estado do Piauí, em ação conjunta com a Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar Major Osmar, realizaram na tarde desta terça-feira (06/02), o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, em residências no Bairro Santa Luiza, em Parnaíba (PI).

Foto: PC-PI

O objetivo da ação visa combater o comércio de Tráfico de Drogas em Parnaíba. Em um dos endereços alvos da operação foi apreendida bastante quantidade de drogas, assim como o valor de R$ 4.210,00, balança de precisão e dois drones. A proprietária da residência, identificada como Júlia, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A delegada Fernanda Íris disse que os drones poderiam ser utilizados para monitoramento pelos bandidos.

Foto: PC-PI

No outro endereço, foram encontrados dois aparelhos celulares produtos de Furto/Roubo. A seccional da 1ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHT-PHB) continua com as investigações de ações criminosas, com o intuito de combater o tráfico de drogas na cidade de Parnaíba.

Foto: PC-PI

Fonte: Portal Costa Norte

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco