
Polícia apreende arma e investiga atentado a tiros em município do Piauí
A Polícia Militar do Piauí investiga uma tentativa de homicídio registrada na tarde de ontem (04/07), no bairro Ladeira, em Parnaguá, região do Extremo-Sul do estado. A ocorrência foi comunicada por volta das 13h17, após familiares da vítima acionarem a PM. Pouco depois, o Hospital Municipal confirmou a entrada de um homem, identificado pelas iniciais M.E. do L.G., com ferimento causado por disparo de arma de fogo na região abdominal. Com informações do Portal Gurguéia.
Em resposta à ocorrência, equipes da Polícia Militar de Parnaguá e Curimatá realizaram diligências conjuntas para localizar os envolvidos. Populares informaram que a arma utilizada no crime estaria com um homem identificado como K.A., conhecido como “Wallace”. No endereço do suspeito, ele e a mãe afirmaram que o armamento havia sido repassado a uma mulher identificada como T., filha de R., principal suspeito de efetuar o disparo.
Na residência de T., a guarnição localizou e apreendeu a arma — uma espingarda de fabricação caseira, com cano curto. Wallace foi detido e levado ao Grupamento da Polícia Militar de Parnaguá, onde permanece à disposição da Polícia Civil. As buscas pelo suspeito identificado apenas como R. continuam. A motivação do crime ainda está sendo apurada.