Objetos foram apreendidos · 16/05/2022 - 17h05

PMPI recupera carga roubada avaliada em 200 mil reais


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Militar do Piauí, por meio da Força Tática em Fronteiras, recuperou cargas de materiais roubados na noite da última sexta-feira (13/05). 

A equipe do 4º BPM recebeu informações sobre uma carreta que estaria transportando mercadoria de origem duvidosa na cidade de Alegrete do Piauí, de imediato, a equipe iniciou as averiguações na área informada, localizando o veículo em sentido à Marcolândia e realizando a abordagem. 

Durante averiguação no veículo, foi constatado que não havia nota fiscal das cargas, logo após, a guarnição seguiu em diligências ao depósito de material pertencente ao condutor do veículo, que continha uma grande quantidade de ferro de origem suspeita. Diante disso, os materiais e o veículo foram conduzidos para averiguações em Marcolândia.

Durante as consultas, a Polícia Militar constatou que os materiais eram produto de roubo de cargas e estariam avaliadas em mais de 200 mil reais. Os objetos foram apreendidos e os proprietários foram contatados diante de nota fiscal. 

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários