Vídeo mostra momento exato · 05/12/2019 - 11h27 | Última atualização em 05/12/2019 - 23h26

PM é suspeito de esfaquear homem durante abordagem em Castelo do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Policial é suspeito de esfaquear homem durante abordagem em Castelo do Piauí
Policial é suspeito de esfaquear homem durante abordagem em Castelo do Piauí    Reprodução

Uma abordagem policial ocorrida em Castelo do Piauí acabou com o suspeito esfaqueado na coxa. O caso ganhou repercussão na cidade.

No vídeo, é possível ver uma viatura parada na rua quando saem dois policiais e vão até a porta da casa onde encontrava-se o suspeito Hernandes Sampaio da Silva. Um dos PMs saca um objeto da cintura e faz movimentos com o braço em direção ao suspeito. Testemunhas afirmam que o policial usou uma faca antes de imobilizar o homem, que teria problemas de saúde.

    Reprodução / Facebook
    Reprodução / Facebook

Veja o vídeo:

Segundo relato da equipe da 4ª Companhia de Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os policiais receberam a informação de que havia um homem armado com um facão ameaçando populares em frente a um posto de combustíveis na Avenida Antônio Freire.

Após ser acionada, a guarnição foi até o local e foi informada que o suspeito havia saído em direção ao ginásio Poliesportivo. A equipe imediatamente saiu em direção ao local e localizou o suspeito em uma casa onde iniciou-se uma conversa para que ele entregasse o facão, que continuava em punho, e disse que não entregava.

Conforme o documento que o 180 teve acesso, quando os policiais tentaram segurá-lo, o suspeito resistiu e se lesionou na coxa esquerda em virtude do mesmo portar um segundo facão na cintura.

Hernandes Sampaio da Silva foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Municipal Nilo Oliveira para exame de corpo e delito em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí, para os procedimentos legais.

Ao ser questionado sobre a possibilidade do policial ter sacado uma faca e ferido o suspeito, o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, Tenente Ricarte, afirmou que não estava presente na ocorrência, portanto, só tinha as informações que constavam no referido documento.

  Facões apreendidos na ocorrência   Divulgação / Polícia Militar

 


Comentários