Condutor não foi localizado -

PM de Francisco Macedo apreende moto abandonada após perseguição na PI-243

A Polícia Militar de Francisco Macedo realizou uma operação que resultou na apreensão de uma motocicleta vermelha sem placa. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina na PI-243, quando a equipe avistou o veículo em situação irregular na última sexta-feira (07/06). As informações são do Cidades na Net.

Foto: DivulgaçãoPM
PM

De acordo com o sargento Gildemar, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, foi dada a ordem de parada ao motociclista. No entanto, o condutor ignorou a ordem e fugiu em direção a uma estrada vicinal. Imediatamente, a equipe policial iniciou um acompanhamento tático na tentativa de interceptar o veículo.

Apesar dos esforços dos policiais, o motociclista conseguiu manter a fuga por um período considerável. Eventualmente, mais adiante, o condutor abandonou a motocicleta e se evadiu pela vegetação densa. A fuga ocorreu durante a noite, o que dificultou a identificação do motorista, que permaneceu foragido.

A motocicleta, foi recolhida pela equipe policial. Posteriormente, o veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Jaicós para os procedimentos cabíveis.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco