
PM atende ocorrência de violência doméstica e apreende armas de fogo em Paulistana
Nesta quinta-feira (16/11), a Polícia Militar de Paulistana realizou a apreensão de armas de fogo em resposta a um chamado de violência doméstica por volta das 20h40, no bairro Correnteza. Com informações do Cidades Na Net.
Segundo informações do 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulistana, um homem de 73 anos, considerado o suspeito, foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Durante a ação, as autoridades apreenderam os seguintes itens: um rifle calibre 38, uma pistola calibre 380, dois carregadores de pistola 380, 78 munições calibre 12, 15 munições calibre 380 e 51 munições calibre 38.
A Polícia Militar de Paulistana informou: 'A equipe do 20⁰ BPM foi acionada pelo COPOM para atender a um caso de violência doméstica no bairro Correnteza, na cidade de Paulistana-PI. A vítima relatou ter sido agredida fisicamente pelo seu parceiro, informando ainda que ele estava armado com uma arma de fogo'.
As autoridades se dirigiram prontamente ao local e confirmaram a veracidade da denúncia de acordo com a Polícia Militar de Paulistana.
Fonte: Cidades Na Net