Guarnição acionada -

PM atende ocorrência de violência doméstica e apreende armas de fogo em Paulistana

Nesta quinta-feira (16/11), a Polícia Militar de Paulistana realizou a apreensão de armas de fogo em resposta a um chamado de violência doméstica por volta das 20h40, no bairro Correnteza. Com informações do Cidades Na Net.

Foto: Reprodução

Segundo informações do 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulistana, um homem de 73 anos, considerado o suspeito, foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Durante a ação, as autoridades apreenderam os seguintes itens: um rifle calibre 38, uma pistola calibre 380, dois carregadores de pistola 380, 78 munições calibre 12, 15 munições calibre 380 e 51 munições calibre 38.

A Polícia Militar de Paulistana informou: 'A equipe do 20⁰ BPM foi acionada pelo COPOM para atender a um caso de violência doméstica no bairro Correnteza, na cidade de Paulistana-PI. A vítima relatou ter sido agredida fisicamente pelo seu parceiro, informando ainda que ele estava armado com uma arma de fogo'.

As autoridades se dirigiram prontamente ao local e confirmaram a veracidade da denúncia de acordo com a Polícia Militar de Paulistana.

Fonte: Cidades Na Net

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco