Deixa esposa e uma filha -

Piauiense de Morro do Chapéu do Piauí morre soterrado em obra em São Paulo

No estado de São Paulo, ocorreu um trágico acidente no município de São Bernardo do Campo, envolvendo um piauiense identificado como Gilvan Furtado da Silva, de 31 anos, natural de Morro do Chapéu do Piauí. O incidente foi um deslizamento de terra em uma obra, que resultou em vítimas fatais. Com informações do Revista AZ.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O deslizamento ocorreu pouco antes das 14h de sábado (20/05) em um condomínio de prédios localizado na Estrada Particular Eiji Kikuti, no bairro Cooperativa. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros trabalharam intensamente por aproximadamente três horas até encontrarem os corpos de duas vítimas, sendo uma delas o piauiense Gilvan Furtado.

Gilvan e seu colega estavam envolvidos na escavação de uma vala na obra quando a tragédia aconteceu. Infelizmente, ambos foram atingidos pelo deslizamento de terra, resultando em fatalidades. O piauiense residia com sua família na localidade Empueira, zona rural de Morro do Chapéu, e também tinha residência na cidade de Esperantina. Ele deixa esposa e uma filha criança.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o translado do corpo e o local onde será realizado o velório. A família e amigos estão profundamente abalados com a perda e buscam conforto neste momento de dor.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco