Discutiu com o namorado · 16/10/2019 - 09h37 | Última atualização em 16/10/2019 - 09h55

PI: jovem de 25 anos é achada morta em casa e polícia apura se foi feminicídio


Compartilhar Tweet 1



Uma de jovem de apenas 25 anos de idade, identificada por Janaina Maria da Silva, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (16/10) no interior de sua residência, situada no bairro Bela Vista, em Simões. A Polícia Militar foi acionada por telefone e se deslocou até o local, que foi isolado. As informações são do Cidades na Net.

O corpo da jovem estava em um dos quartos da casa, ao chão, com uma corda no pescoço, com indícios de que havia cometido suicídio. No entanto, o desaparecimento do seu companheiro, um homem identificado por César João de Carvalho, levanta suspeitas de que ela possa ter sido assassinada.

A Polícia Militar apurou que na noite anterior o casal teve uma discussão. “A princípio a gente não pode afirmar se foi um suicídio ou se foi assassinato. Só a perícia vai dizer. A polícia não pode descartar nenhuma hipótese, por conta que houve uma discussão entre eles [o casal].”, disse o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões.

O capitão informou que a Polícia Civil foi acionada, esteve no local e removeu o corpo para Picos para ser periciado. Paralelamente, a Polícia Militar está em diligências para localizar o suspeito e conduzir o mesmo para prestar informações sobre o caso.

Segundo informações, crianças menores de idade estavam na residência e teriam presenciado o ocorrido.


Comentários