Ação conjunta das Polícias · 28/06/2022 - 21h40 | Última atualização em 29/06/2022 - 07h45

Perseguição frenética termina com seis assaltantes presos e veículos recuperados em THE


Compartilhar Tweet 1



Uma perseguição policial da Zona Leste à Sul de Teresina, seguida de troca de tiros, resultou em seis assaltantes presos, três veículos apreendidos e diversos celulares recuperados neste final de tarde de terça-feira (28/06) na Vila da Paz.

Segundo informações repassadas pelo cabo Onias, os assaltantes estavam na Zona Leste quando a equipe foi avisada da ocorrência.“Ligaram pra gente informando que esses elementos estavam fazendo assalto na área, a gente começou a fazer a perseguição e já fomos pegar todos eles ali na Vila da Paz", disse o policial.

"No Vale do Gavião roubaram um HB20. Graças a Deus, em conjunto com a Polícia Militar, junto com a RONE, ROCAM e pessoal do 6º BPM tivemos êxito e agora vamos levá-los ao delegado para os procedimentos cabíveis. Eles roubaram um carro preto, depois no Vale do Gavião entraram numa residência, levaram várias celulares e o HB20, mas foi tudo recuperado”, concluiu.

A ação contou ainda com apoio da Diretoria de Inteligência da PM-PI (DINT), BOPE e Polinter. Um veículo Nissan March também havia sido tomado de assalto pela quadrilha. Durante a perseguição, os suspeitos entraram na Vila da Paz e começaram a disparar contra as guarnições, havendo ali o início da troca de tiros que resultou nas prisões.

Todos os presos e o material apreendidos foram encaminhados à sede da Polinter, localizada no bairro Dirceu Arcoverde II, Zona Sudeste da capital.

🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Repórter Ponto 50.

Comentários