Perícia confirma que homem encontrado em motel teve morte natural no Piauí
A morte de um homem encontrada na tarde desta segunda-feira (25/11) em um motel na cidade de Picos foi confirmada como de causa natural. A informação foi divulgada pela Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), após os procedimentos periciais realizados pelo Núcleo Regional de Polícia Científica. De acordo com o delegado Alexandre de Alcântara, não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima, o que descartou a possibilidade de homicídio.
A mulher que estava com o homem no momento do óbito prestou depoimento à polícia e foi liberada, uma vez que não havia qualquer indício de envolvimento no caso. A identidade do homem, que seria motorista de van no transporte interestadual, ainda não foi divulgada pelas autoridades. O caso foi registrado no motel localizado no bairro Conduru, na zona leste de Picos.
Esse é o terceiro caso do tipo registrado em Picos neste mês de novembro. O fato foi inicialmente atendido pela Polícia Militar, que acionou a DFHT para as investigações. A confirmação da causa natural da morte ocorreu após os exames realizados pelo Núcleo Regional de Polícia Científica.