Na BR-316 -

Pedestre é atropelado por carro e sofre fraturas nas pernas em Picos

Na manhã desta terça-feira (16/07), um acidente de atropelamento envolvendo um carro de passeio e um pedestre foi registrado na via lateral da BR-316, no bairro Junco, zona leste de Picos. O pedestre, um homem, teve os dois membros inferiores quebrados na colisão.

Foto: Reprodução

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem estava atravessando a via quando foi atingido pelo carro de passeio que seguia pela estrada. O impacto frontal lançou o pedestre ao chão, e o veículo ainda colidiu com um poste elétrico no canteiro central da rodovia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou para o Hospital Regional de Picos. O homem, que também é proprietário de um caminhão, foi ferido gravemente. Entre as possíveis causas do acidente está a falta de observação ao atravessar a via, sem perceber a presença de outros veículos.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco