Caiu da cadeira e não resistiu · 26/02/2019 - 09h29

Pastor evangélico passa mal e morre durante culto no interior do MA


Compartilhar Tweet 1



O pastor José Telles Filho, de 51 anos, presidente da Assembleia de Deus Ciadseta Campo de Taquaralto, morreu durante culto evangélico nesse domingo (24/02), em Rio Sono-MA.

Ele teria passado mal e escorregado da cadeira, já desacordado, quando foi socorrido imediatamente ainda na igreja por um médico evangélico que se encontrava no culto de posse de novo pastor presidente no município.

O corpo foi levado para o Hospital de Rio Sono, onde foi constatado o óbito.

    Reprodução

História Ministerial

O pastor José Telles Carneiro Filho, tinha 51 anos e iniciou sua carreira ministerial em Rio Sono, em 1989. Com apenas três meses de casado, a Convenção Ciadseta na época, lhes transferiu para Rio Sono, onde realizou a obra de Deus naquele município por cerca de 14 anos. 

Na época, ele assumiu o campo com apenas 6 fiéis, e entregou para o novo presidente com cerca de 600 evangélicos congregando. 

Logo após, ele foi transferido em 2003 para a cidade de São Valério-TO, onde pastoreou por 06 meses. Em seguida, a Convenção Ciadseta lhes transferiu para a Assembleia de Deus em Filadélfia -TO, onde ficou naquela cidade pelo período de 02 anos.

No ano de 2006, ele foi transferido para a cidade de Goiatins -TO, ficando ali 04 anos e 03 meses.

Em 2010, ele foi transferido para assumir a presidência da Assembleia de Deus Ciadseta Campo de Taquaralto, onde substituiu o Pastor Francisco Ribeiro Novaes, onde deu continuidade ao crescimento da igreja que hoje conta com mais de 40 congregações


Comentários