Campanha solidária · 25/05/2022 - 15h24

Pai que teve perna dilacerada e filhos feridos em acidente pede ajuda em Teresina


Compartilhar Tweet 1



Uma família formada por quatro pessoas, sendo a mãe Amanda, o pai Netinho e duas crianças, sofreu um grave acidente de trânsito no bairro Santa Bárbara, na Zona Leste de Teresina, no último domingo (22/05). Os parentes iniciaram uma campanha para arrecadar dinheiro e material visando auxiliar as vítimas nesse momento.

    RP50

A colisão envolvendo moto e carro, cujo condutor estava visivelmente embriagado, deixou a mãe ferida, as duas crianças quebraram as pernas e o pai, piloto da moto, precisou amputar a perna.

“Pai teve a perna amputada e agora incapacitado de trabalhar, moram de aluguel, precisando muito de ajuda com fralda descartável tamanho G, lenços umedecidos, curativos, alimentos ou qualquer valor”, diz o banner da campanha.

    Divulgação

Amigos e familiares disponibilizaram o PIX 86995848910, em nome de Francisca Naiana Ferreira Costa, para envio de qualquer quantia que possa ajudar. Também há três pontos de arrecadação dos produtos citados no parágrafo acima, são eles Assaí Segredo do Chefe e Inoce Cell, que ficam na avenida principal do bairro Santa Bárbara e ainda a Mult Tech (Loteria Resende), na avenida Zequinha Freire.

🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Repórter Ponto 50.

Comentários