Contra uma menina de 13 anos -

Padrasto é preso em Teresina por estupro de vulnerável após descoberta de provas pela mãe da vítima

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (31/10), ao mandado de prisão preventiva de um homem, de 41 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no bairro Todos os Santos, na zona sudeste de Teresina.

O crime ocorreu em junho deste ano e foi cometido contra uma menina de 13 anos no período do fato, na residência onde moram. O homem é padrasto da vítima e foi preso em seu local de trabalho no mesmo bairro em que o crime aconteceu.

Segundo o delegado-adjunto da DPCA, Hugo Alcântara, a mãe da menina descobriu o crime após ter visto fotos íntimas da vítima no celular dela e a menina acabou confessando que enviou as imagens para o padrasto a pedido dele, confidenciando também os abusos.

Além do canal de denúncias anônimas no site oficial da Polícia Civil do Piauí, a população teresinense pode denunciar crimes contra crianças e adolescentes, também de forma anônima, enviando email para o contato dpca.the@pc.pi.gov.br.

Foto: Divulgação/ PCPolícia Civil
Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco