Em oficina automotiva · 28/06/2022 - 13h39 | Última atualização em 28/06/2022 - 13h52

Padrasto é condenado a nove anos de prisão por estuprar enteada no Piauí


Compartilhar Tweet 1



Agentes da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DIPM) efetuaram na manhã desta terça-feira (28/06) a prisão do mecânico Francinaldo Lima Araújo, conhecido como "França", de 40 anos, sentenciado a uma pena de nove anos e dois meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. O fato ocorreu no imóvel onde funciona a oficina automotiva do homem, situada no bairro Bebedouro em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, o homem foi denunciado pelo Ministério Público sob acusação de ter praticado, em novembro de 2016, atos libidinosos (sem conjunção carnal) contra uma enteada de 10 anos, à época, o que configura estupro de vulnerável.

Ainda conforme a reportagem, em juízo de primeiro grau, o acusado foi sentenciado a uma pena de dez anos e quatro meses de reclusão, mas a referida decisão foi reformulada e abateu um ano e dois meses em recurso de apelação criminal junto ao egrégio Tribunal de Justiça do PI (TJ-PI), por meio da 1ª Câmara Especializada Criminal, que definiu a pena condenatória de 09 anos e 02 meses de prisão a ser cumprido inicialmente em regime fechado.

 

O mecânico recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a tomada de medidas que o caso requer e posteriormente será transferido para um presidio, onde cumprirá a sua pena.

 

Comentários