Na zona Norte da capital · 13/06/2018 - 11h54 | Última atualização em 13/06/2018 - 13h30

Operação da Polícia Civil prende cinco pessoas suspeitas de arrastões em THE


Compartilhar Tweet 1



    Imagem: Divulgação/SSP-PI

A Secretaria de Segurança Pública realizou na manhã desta quarta-feira (13/06) a Operação Codipi Seguro, que resultou na prisão de cinco pessoas.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Todas as prisões preventivas foram decretadas em função de investigação que apura uma série de arrastões em residências no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. 

Foram presos Francisco Lucas de Sousa, vulgo Luquinha, Welligton Dioney de Sousa, vulgo Nego Welligton,  Rodolfo do nascimento, vulgo Coruja, Daniel da Silva, vulgo Bocão e Cristiano Nunes, que estava foragido do sistema prisional.

    Imagem: Divulgação/SSP-PI

Segundo o delegado Tales Gomes, o Luquinhas e nego Welligton já atuam na região e foram reconhecidos por várias vítimas. "Tiramos hoje de circulação tanto homens que já respondem por crimes de roubo e receptação, como os que vinham amedrontando a população da região com ameaças de ´tocar o terror´ nos festejos do bairro Santa Maria da Codipi", detalhou o delegado.

A operação contou com a participação dos policiais civis do 22º Departamento de Polícia, sob coordenação do delegado Tales Gomes, com apoio operacional da Diretoria de Inteligência e Força Tarefa da SSP, sob comando do Capitão Audivam Nunes.

    Divulgação/ AsCom

 


Fonte: Com informações da SSP-PI

Comentários