Cinco armas apreendidas · 14/01/2022 - 14h30

Oito pessoas são detidas por tráfico de entorpecentes duração operação no interior do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Cinco armas foram apreendidas e oito pessoas conduzidas por tráfico de entorpecentes nas cidades de Bom Jesus do Piauí e Piracuruca.

Na tarde de quinta-feira (13/01), em Bom Jesus, três armas foram apreendidas e seis pessoas conduzidas por tráfico de entorpecentes em ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil. 

O fato aconteceu por volta das 12h, quando foi deflagrada a primeira parte da Operação Bom Jesus Seguro, composta por equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, com apoio dos seus respectivos serviços de inteligência.

Durante a operação, foi apreendida quantidade significativa de substâncias análogas a maconha e crack, além de recipientes para armazenamento e provável venda dessas substâncias. Além disso, dois revólveres calibre .38 e uma pistola calibre .380. 

Os indivíduos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Já pela manhã desta sexta (14/01), integrantes da 5º Companhia do 12º Batalhão, em conjunto com a Polícia Civil, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão na cidade de Piracuruca. Durante a ação, em vistoria à residência de casal suspeito, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre .32 e uma pistola calibre .635; dez munições e invólucros de substância análoga à maconha.

O casal foi conduzido e o material apreendido entregue à Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: DCOM

Comentários