Tragédia -

OAB-PI emite nota de pesar pelo falecimento do advogado Eduardo Douglas em Teresina

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB-PI), divulgou uma nota de pesar pela morte do advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva, que ocorreu na tarde desta quarta-feira (02/10), no Fórum Cível e Criminal de Teresina. O advogado sofreu quatro paradas cardíacas, conforme informações obtidas no local.

Eduardo Douglas teve a primeira parada logo na entrada do fórum, onde um médico e duas enfermeiras iniciaram os primeiros socorros. Durante o atendimento e o trajeto para o hospital, realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele sofreu outras três paradas e não sobreviveu.

Formado em biologia pela Universidade Estadual do Piauí e em direito, Eduardo atuava na advocacia piauiense. A OAB-PI manifestou solidariedade à família e amigos, lamentando profundamente sua partida.

Confira a nota na integra:

"A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), manifesta profundo pesar pelo falecimento do Advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva, que faleceu na manhã desta quarta-feira (02/10), em frente ao Fórum Cível e Criminal de Teresina. 

Neste momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com familiares e amigos do Advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva e expressa as mais profundas e sinceras condolências."

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco