Conjunto Edgar Gaioso -

O preço do símbolo: Jovem morto usava gestos de facção em postagens nas redes sociais, diz polícia

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na zona Norte de Teresina, na noite da última quarta-feira (14/05), após ser sequestrado por um grupo armado. D. G. foi retirado à força de dentro da casa do irmão, no Conjunto Edgar Gaioso, e levado para uma área de mata onde foi executado.

Segundo a Polícia Militar, Davidson costumava publicar em suas redes sociais imagens fazendo gestos associados a uma facção criminosa. A suspeita é de que isso tenha motivado o crime. Ele morava no Parque Brasil, região onde há atuação do PCC, mas estava em um território dominado pelo Bonde dos 40 — grupo rival.

Foto: Reprodução,

De acordo com o Major, cerca de oito a dez adolescentes armados participaram da ação. “O irmão disse que só queria fazer um churrasco e não sabia dessa ligação. Quando descobriram quem ele era, tiraram ele de lá e o mataram”, afirmou o policial.

A Polícia Técnico-Científica fez a perícia no local e o caso agora está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A principal linha de apuração aponta para uma execução por disputa entre facções.

Ainda na mesma noite, outro jovem foi morto a tiros na zona Sul de Teresina, na Avenida José Soares. A vítima ainda não foi identificada. As duas ocorrências estão sob investigação da polícia.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco