Namorado 'Lokinho' diz que 'nunca faria isso intencionalmente' em julgamento por duplo homicídio
Stanlley Gabryell, namorado do influenciador , se pronunciou durante a Audiência de Instrução e Julgamento no dia 19 de dezembro de 2024, onde é acusado de duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio. Em seu depoimento, ele afirmou que nunca teve a intenção de causar o acidente que resultou na morte de Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva, além de deixar duas crianças feridas. "Eu nunca faria isso intencionalmente", declarou Stanlley, que está preso desde o dia do acidente.
No dia 6 de outubro de 2024, enquanto dirigia uma picape Ram Rampage na BR-316, Stanlley atropelou as vítimas e foi questionado sobre a mudança repentina de faixa. Ele alegou que não sabia como isso aconteceu, atribuindo a falha ao volante sensível do veículo. Além disso, Stanlley afirmou que estava dirigindo a uma velocidade de 56 a 60 km/h, dentro do limite permitido, e que havia feito exames para provar que não estava sob efeito de álcool ou substâncias ilícitas no momento do acidente.
Durante o julgamento, Stanlley também pediu desculpas às famílias das vítimas, ressaltando que o ocorrido foi um erro e uma fatalidade. "Nunca foi minha intenção estar naquele lugar, no lugar errado na hora errada", disse o acusado, que revelou o quanto o episódio o afeta emocionalmente. "É uma coisa que eu vou ter que carregar pelo resto da minha vida", afirmou, visivelmente abalado.
Após o acidente, o casal foi cercado pela população, o que gerou uma situação de conflito. Durante esse tumulto, o policial militar Gildásio Lopes de Sousa sacou uma arma e disparou, matando um mecânico. Inicialmente, havia a suposição de que o PM fosse segurança do casal, mas essa versão foi descartada, com o policial alegando que tentava intervir, mas sem sucesso. O caso segue em investigação, e o Ministério Público denunciou o casal por duplo homicídio e tentativa de homicídio.