Casal estava junto há 8 meses · 22/10/2021 - 19h28 | Última atualização em 23/10/2021 - 09h21

Namorada de jovem que teve corpo dilacerado na BR-343 é achada morta


Compartilhar Tweet 1



Uma adolescente de 17 anos foi achada morta nesta sexta-feira (22/10). Ela era namorada de Antônio Lima Moraes, que teve corpo dilacerado em acidente na BR-343, em Altos, no domingo (17/10).

Jovem morre a caminho de festa do 'Grau'.
Jovem morre a caminho de festa do 'Grau'.    Reprodução / Instagram

Após a morte da menina, outra namorada dele descobriu que estava sendo traída e revelou detalhes do caso em publicação no stories do Instagram.

"Eu perguntei pra ele o que aquela menina era dele. Ele me disse só minha amiga, como todas as outras. Porque sim tem outras. E só hoje descobri tudo isso", relatou. 

Ela comentou ainda que soube da 'traição' após oito meses de namoro com Lovyn do Grau e classificou como 'horrível' a dor naquele momento.

"E só hoje descobri tudo isso. É uma dor horrível descobrir que fui traída. A pessoa que eu mais amava não era quem pensava. Oito meses de pura ilusão", desabafou. 

Print da namorada de Lovyn após morte de outra    Reprodução / Instagram

Em publicação, a estudante que foi achada morta se declara a Lovyn. "Você vai ser sempre o amor da minha vida".

Há alguns dias, ela também postou um vídeo emocionante em homenagem ao namorado. "Tu disse que não era para me abandonar e que me abandonou foi tu, não era esse acordo meu parceiro". 

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias: Disque 188. Clique aqui e saiba mais!

Acidente fatal

O jovem Antônio Lima Moraes, conhecido no Instagram como Dugrau Lovyn', teve corpo dilacerado e morreu após colisão frontal envolvendo sua motocicleta e um carro de passeio no domingo (17/10), na BR-343, em Altos/PI.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa principal seria ultrapassagem forçada por parte do condutor do carro em local permitido.

O impacto foi tão forte que a vítima teve perna arrancada e membro ficou a 30 metros de distância do tronco no acidente.

    Reprodução / 180graus

A vítima estava na companhia de um amigo, um em cada motocicleta, a caminho de Beneditinos, onde participaria da Festa do Grau.

O jovem trabalhava com higienização de piscinas e era morador do bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. A vítima deixa um filho.

Jovem morre em acidente de motocicleta em Altos
Jovem morre em acidente de motocicleta em Altos    Reprodução / Instagram

 

Comentários