Teria sido acerto de contas -

Mulher suspeita de atrair vítimas para serem roubadas é baleada em Teresina

Uma mulher identificada como Daniele foi atingida com vários disparos de arma de fogo em passarela de uma escola no Parque Vitória, na zona Sul de Teresina, na noite de quarta-feira (12/08). A polícia suspeita de um possível acerto de contas.

    Foto: Reprodução/ TV Meio Norte

Segundo reportagem veiculada na TV Meio Norte, a mulher estava sozinha quando foi surpreendida e baleada. Os disparos atingiram a cabeça, as costas, e o seu estado de saúde é grave. A arma usada foi uma pistola calibre 380.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por populares e a vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

    Foto: Reprodução/ TV Meio Norte

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher tinha envolvimento com crimes de roubos. Ela acionava motoristas e entregadores de Apps pelo seu celular pessoal e ao chegar no local, os profissionais eram assaltados e tinham bens e até veículos roubados.

Ainda não há confirmação se o crime foi de fato um acerto de contas, ou se o caso se trata de uma possível ‘vingança’ por parte de alguma vítima da mulher. O caso está sendo investigado.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco