Ameaças e injúrias -

Mulher que bateu em gari no metrô 'toca terror' em condomínio

A mulher flagrada agredindo um gari em um vagão do metrô do Distrito Federal já havia sido denunciada anteriormente por diversas agressões, incluindo ameaças e injúrias. Identificada como Rosângela Cezario de Araújo, de 63 anos, ela é acusada por uma vizinha de perseguição e perturbação há mais de quatro anos. Segundo relatos, Rosângela causa barulhos e insultos constantes aos vizinhos, levando alguns moradores a se mudarem do prédio por medo. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Além das acusações no condomínio, Rosângela também está envolvida em um incidente no metrô, onde foi filmada dando um tapa e um chute em um gari. O ataque ocorreu após uma discussão por espaço no vagão. A vítima, que prefere não ser identificada, acredita que o ataque foi motivado por preconceito, já que ele e sua colega são varredores de rua.

Assista os vídeos aqui!

A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso, enquanto a vizinha de Rosângela e suas filhas registraram 15 boletins de ocorrência contra ela e movem um processo judicial por calúnia, difamação e injúria.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco