Caso em Manaus · 14/05/2021 - 21h32 | Última atualização em 14/05/2021 - 21h56

Mulher nua e com corpo pintado de rosa é atropelada e morre


Compartilhar Tweet 1



Completamente despida e com o corpo pintada de tinta na cor rosa, uma mulher ainda não identificada, foi mais uma vítima fatal um de acidente de trânsito em Manaus (AM). As informações são do Em Tempo.

O caso aconteceu nesta sexta-feira (14/05), na alameda Cosme Ferreira, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus. A mulher foi atropelada por um veículo modelo Chevrolet Prisma, de cor cinza

Mesmo abalado após o acidente, o motorista do carro, que pediu para não ter a identidade divulgada,  explicou que foi surpreendido pela mulher em via pública. 

"Estava trafegando quando um carro veio no sentido contrario, com a luz alta. Não consegui ver se a mulher estava na via ou se jogou na frente do carro. Imediatamente eu parei o veículo e vi que ela ainda estava respirando. Foi surpreendente ver que ela estava toda pintada de rosa, não dá pra saber o que estava acontecendo antes", disse.

O condutor do Chevrolet Prisma ainda acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia, mas a mulher não resistiu. 

As equipes da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e o local do acidente foi isolado para perícia. 

O corpo da mulher foi removido e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por autópsia e aguardar o reconhecimento dos familiares.

As autoridades suspeitam que a vítima tinha algum problema mental e desconhecem o motivo da mulher estar naquela condição. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários