Polícia deve investigar caso -

Mulher morre em hospital após ser espancada na cabeça pelo marido em cidade do Piauí

Uma mulher que foi brutalmente agredida pelo marido na cidade de Alegrete do Piauí morreu na manhã desta sexta-feira (09/02), no Hospital Regional Justino Luz de Picos. O caso ocorreu na noite do último sábado (03/02), em sua residência. As informações são do Cidades na Net.

Foto: Reprodução Mulher morre em hospital
Mulher morre em hospital

No momento da agressão, uma das filhas da vítima, que mora próximo, ouviu os gritos, foi até o local e encontrou a mãe caída. Em seguida, as filhas pediram socorro a uma viatura da Polícia Militar de Francisco Macedo que estava em outra diligência e passava em frente à residência do casal.

De acordo com informações, os policiais prenderam o marido, identificado por Antônio, que foi levado para Delegacia de Polícia Civil, mas, posteriormente foi liberado. A vítima foi identificada como Josefa Luzia Ramos Leal, mais conhecida como “Zefinha”, de 57 anos de idade.

Josefa foi transferida ao HRJL inconsciente e no dia seguinte entrou em coma, vindo a ser entubada. No mesmo dia, Josefa passou por uma cirurgia na cabeça para estancar o sangramento de um coágulo. Desde então, a vítima estava na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e não resistiu.

O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco