Abrigou-se na casa da avô · 01/07/2022 - 09h11

Mulher foge após esfaquear o marido durante discussão na rua


Compartilhar Tweet 1



Um homem de 25 anos foi esfaqueado por sua esposa durante uma discussão que os dois tiveram na rua Rio Itajaí do bairro Conjunto Residencial Branca Vieira, na tarde da última quinta-feira (30/06). Após ser esfaqueado o homem correu para se abrigar na casa de sua avô na rua Rio Guandu. Com informações do portal Plantão Maringá.

    Reprodução

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de agressão por arma branca e encontrou a vítima com um ferimento no braço. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam o jovem identificado como Jonathan Pires Pereira ao hospital com ferimentos leves.

Após esfaquear o marido, a mulher, que não teve sua identidade revelada, fugiu e não foi localizada. De acordo com avô da vítima dois de seis três netos já foram assassinados.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

 

 

Comentários