Suspeito foi preso · 21/05/2020 - 13h11 | Última atualização em 21/05/2020 - 13h54

Mulher é morta a facadas ao negar dinheiro do auxílio emergêncial para o companheiro


Compartilhar Tweet 1



Uma mulher identificada como Marlene Silva Santos, de 28 anos, foi morta a facadas durante a noite de quarta-feira (20/05), na cidade de Caracol/PI. O 11º Batalhão e os Grupamentos de Polícia Militar de Caracol e de São Braz prenderam o suspeito do feminicídio.

Por volta das 19h20 as equipes do Grupamento de Polícia Militar de Caracol foram acionadas por populares informando que no bairro Cruzeiro tinha ocorrido um crime de homicídio. O indivíduo tinha esfaqueado sua companheira, que foi a óbito no local.

Os dois estavam na residência com outros parentes e amigos, e então foi iniciada uma discussão, nesse momento o indivíduo pegou uma faca na cozinha e desferiu golpes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo relato de populares, a discussão teria começado por conta do auxílio emergencial, a mulher negou a divisão do dinheiro com o companheiro e isso gerou a discissão que acabou na morte da mulher.

Em seguida, o suspeito empreendeu fuga, mas foi preso pelas equipes da polícia. Outro homem também foi conduzido à Delegacia Regional, por ter ajudado no crime.


Fonte: Com informações da PMPI

Comentários