Acidente de trânsito -

Mulher é investigada por acidente que matou motociclista em Teresina; namorado policial é intimado a

Mariana Monteiro Beviláqua está sendo investigada por envolvimento em um acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira (18/10), na Ponte da Primavera, em Teresina, que resultou na morte do motociclista Jucemberg Silva Aguiar, de 44 anos. O namorado de Mariana, que é policial militar, também foi intimado para prestar esclarecimentos por ter estado no local do acidente.

Foto: DivulgaçãoPolícia Civil prende acusados de atentado contra policiais em Teresina
Polícia Civil

A investigação está a cargo da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito (DRCT) da Polícia Civil do Piauí. Em entrevista nesta quinta-feira (24/10), o delegado Carlos César forneceu detalhes sobre o acidente, ocorrido por volta das 22h30.

Mariana Beviláqua foi levada à Central de Flagrantes, mas liberada após ter acionado o Samu, o que caracteriza prestação de socorro, garantindo seu direito de não ser autuada em flagrante. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas passou por exame no Instituto de Medicina Legal (IML), que não indicou consumo de álcool.

Joyce, viúva de Jucemberg, contestou a versão de Mariana, afirmando que a motorista não prestou socorro e teria tentado fugir do local, sendo impedida pela Rocam. Joyce também criticou a não autuação em flagrante. O delegado Carlos César ressaltou que ainda é necessário investigar as alegações, entendendo a dor da família, mas reforçando o compromisso com a investigação.

O delegado informou que o namorado de Mariana, policial militar, foi intimado a prestar depoimento no dia 29 de outubro. Imagens mostram que ele chegou ao local posteriormente em outro veículo. A Corregedoria da PM foi acionada para garantir sua apresentação na delegacia na data marcada.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco