Suspeito fugiu -

Mulher é atacada pelo ex-companheiro com faca no interior Piauí

Na última sexta-feira (26/05), uma mulher de 25 anos, identificada como R.A.C, entrou em contato com a equipe de serviço do Grupamento da Polícia Militar (GPM) para relatar um incidente ocorrido em uma casa no centro de Queimada Nova-PI. A vítima informou que seu ex-esposo, cuja identidade não foi divulgada, chegou à porta da residência exigindo que ela saísse.

Foto: ReproduçãoMulher é atacada pelo ex-companheiro com faca no interior Piauí
Mulher é atacada pelo ex-companheiro com faca no interior Piauí

Segundo a Polícia Militar, quando a vítima saiu da casa, foi atacada pelo acusado, um homem de 31 anos com quem havia convivido por quatro anos. O agressor estava armado com uma faca de mesa pequena e cortou o braço esquerdo da ex-esposa, causando lesão corporal dolosa caracterizada como violência doméstica, conforme o artigo 129, parágrafo 9° do Código Penal Brasileiro.

Após receber a denúncia por volta das 21h40min, a guarnição policial se dirigiu imediatamente ao local e verificou a veracidade dos fatos. O ex-companheiro fugiu do local e, diante dessa situação, a equipe encaminhou o caso à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana/PI para as devidas providências legais.

Comentários

Trabalhe Conosco