Caso é investigado · 10/06/2019 - 11h50 | Última atualização em 10/06/2019 - 16h07

Mulher é assassinada e enterrada no quintal de casa no Piauí; suspeita de feminicídio


Compartilhar Tweet 1



O corpo de uma mulher identificada como Sandreia Santos Lima, 36 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10/06) na cidade de Ilha Grande do Piauí, litoral do estado.

A mulher estava desaparecida há quatro dias e familiares chegaram a realizar uma campanha nas redes sociais por informações dela.

Ao 180, uma prima de Sandreia informou que o corpo foi encontrado enterrado no fundo do quintal da casa do seu companheiro, em estado de decomposição.

Ainda não se sabe as causas da morte e o caso começou a ser investigado. Informações dão conta que ele teria sido vista pela última vez com seu companheira. O casal estava separado, mas voltou a ser de um mês.

O homem havia dito para  a família dela que Sandreia havia fugido com um homem de moto. Parentes não acreditaram na história e resolveram olhar no terreno da casa, onde acharam um desnível no quintal e comunicaram a polícia. Horas depois o corpo foi achado.

A perícia foi realizada no local e o corpo removido pelo Instituto de Medicina Legal. O caso começou a ser apurado e há informações que o companheiro dela, que não teve a identidade revelada, teria se entregado à polícia com um advogado.

Comentários