Mulher denuncia marido por agressões após anos de violência em Teresina
Uma mulher de 35 anos, identificada como Eline, denunciou seu marido, Francisco Azevedo, de 31 anos, à polícia na noite dessa terça-feira (29/10) após ser agredida. Segundo relatos da vítima, ela vem sofrendo agressões físicas e psicológicas há anos, e na última terça-feira foi atingida por um soco na orelha e um golpe com um tijolo. O casal reside no bairro Vila Irmã Dulce, na localidade Morro do Conceito, zona Sul de Teresina.
Eline e Francisco estavam juntos há quatro anos, dos quais dois foram de casamento. Durante o relacionamento, Eline enfrentou diversas humilhações e agressões. O acusado, que trabalha como bancário na Caixa Econômica Federal, utilizava seu cargo para menosprezar a esposa, chamando-a de “pobre” e “velha”. Devido ao estado psicológico causado pelas agressões, Eline afirma que não está conseguindo se alimentar adequadamente.
O casal possui uma filha e, desde a gestação, Eline sofre com a violência. Em uma ocasião, ela foi hospitalizada após receber um chute na barriga. Após as últimas violências, Eline solicitou novamente a medida protetiva, temendo por sua vida. Na terça-feira, ela conseguiu escapar ao gritar por socorro, e um vizinho intercedeu. Eline ainda declarou que Francisco não teme a Justiça e costuma zombar das denúncias anteriores.