Mulher de 79 anos leva 50 pontos no rosto após ataque de pit-bull
Uma mulher de 79 anos precisou receber 50 pontos no rosto após ser atacada por um pit-bull solto em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O incidente ocorreu enquanto ela passeava com suas cachorrinhas. O ataque foi registrado por uma câmera de segurança, que mostra o cão se aproximando da mulher e o momento em que algumas pessoas tentam ajudá-la. Com informações do Metrópoles.
O dono do pit-bull, o porteiro Cleidiomar Souza Martins, afirmou à TV TEM que acredita ter ocorrido um problema com a tranca do portão, permitindo que o cachorro saísse. "No que eu saí, ele deve ter ido atrás de mim. Parece que o incidente foi às 9h15 e eu só soube disso às 19h," disse Martins. Ele também destacou que havia conversado anteriormente com a mulher sobre o temperamento tranquilo do animal.
Assista o vídeo aqui!
Após o ataque, a mulher foi levada ao Hospital Base de São José do Rio Preto e, posteriormente, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela recebeu a primeira dose da vacina antirrábica e está se recuperando bem em casa. A filha da vítima, Ana Maria, informou que a mãe apresenta melhoras.