Assaltos e trânsito confuso · 24/09/2021 - 06h22 | Última atualização em 24/09/2021 - 10h28

Motoristas reclamam de insegurança na BR- 316 em Teresina


Compartilhar Tweet 1



Motoristas estão reclamando de insegurança na BR-316, essa semana circulou um vídeo nas redes sociais em que foi flagrado o exato momento que um homem arremessa uma pedra na BR para tentar parar os carros que passam por lá para realizar assaltos. As informações são da TV Cidade Verde.

Os condutores também estão reclamando da falta de sinalização e da retirada da rotatória que ficava em frente a casa de custódia, ela facilitava o acesso de quem vinha pela BR-316 no sentido centro-sul para entrar em bairros como Vamos Ver o Sol, Parque Sul, Dagmar Mazza e Residencial Nova Alegria.

O retorno que foi colocado no lugar da rotatória é provisório, depois os condutores terão que circular cerca de 600 metros passando por um viaduto para chegar ao outro lado da via, a duplicação da BR-316 na saída de Teresina para Demerval Lobão iniciou em 2013, as obras estão atrasadas e o trânsito agora está confuso e perigoso. As obras são de responsabilidade Estadual e o prazo de entrega das obras são para o final deste ano.

Confira a reportagem completa:

 

Comentários