Gestor morreu em acidente -

Motorista do ônibus que colidiu com carro de prefeito presta depoimento

Na manhã desta quarta-feira (11/12), o motorista que conduzia o ônibus que colidiu contra o carro de passeio em que trafegava o prefeito eleito de Santana do Piauí, Francisco Raimundo de Moura, o Francisco Borges (PTB), prestou depoimento à Polícia Civil.

O grave acidente ocorreu na madrugada do dia 1º de janeiro, na PI-375, que liga o município de Santana do Piauí à Picos. A colisão ocorreu na altura do Povoado Tanque, e Francisco Borges teve morte imediata no local.

Segundo informações do Delegado Regional, Divanilson Sena, as investigações estão sendo realizadas para a conclusão do caso. A causa do acidente poderá ser confirmada apenas com o resultado do laudo pericial. “Hoje estamos ouvindo o motorista do ônibus. Mas a responsabilidade do acidente só será confirmada com o resultado final do laudo pericial que deve estar concluído no final deste mês”, afirmou o delegado.

Foto / Reprodução - Paula Monize

Divanilson Sena ainda acrescentou que devido à complexidade do caso, a equipe de peritos solicitou um maior prazo para construção do laudo.

Hipóteses levantadas
Duas hipóteses para a causa do acidente foram levantadas: Uma delas é que Francisco Borges teria “sobrado” na curva, e colidindo contra o ônibus; a segunda tese é que o prefeito eleito tenha desviado de um buraco, situado nas proximidades da curva, invadindo a pista contrária ao tempo em que foi colhido pelo ônibus. As hipóteses poderão ser confirmadas ou negadas mediante o laudo pericial.

VEJA TAMBÉM

LEIA A MATÉRIA DO VELÓRIO

VEJA A MATÉRIA DO ACIDENTE

VEJA A MATÉRIA SOBRE O VELÓRIO

POLÍTICOS IGNORAM MORTE DE PREFEITO

VEJA COMO FOI A POSSE DA VICE

POPULARES PASSAM MAL DURANTE VELÓRIO

DISCURSO DA NOVA PREFEITA NO VELÓRIO

GOVERNADOR PARTICIPA DO VELÓRIO

ADVERSÁRIO LAMENTA MORTE

VEJA A MATÉRIA DO ENTERRO

VEJA A HISTÓRIA DE CHICO BORGES
 

PREFEITO MORTO ERA AMIGO DO MOTORISTA DO ÔNIBUS


PERITO APONTA QUAIS SERIAM AS CAUSA DA COLISÃO

Fonte: Com informações da AsCom

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco