Era comerciante -

Motorista desaparecido em correnteza na zona rural de Piripiri é encontrado sem vida

Na noite desta sexta-feira (17/03), a população da zona rural de Piripiri ficou em choque com o trágico desfecho da busca pelo comerciante "Pecó", que estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira (16/03) após ter sido arrastado pela correnteza durante uma enchente entre as localidades Formosa e Olho D'água Grande. 

Foto: reproduçãoMotorista desaparecido em correnteza na zona rural de Piripiri é encontrado sem vida
Motorista desaparecido em correnteza na zona rural de Piripiri é encontrado sem vida

De acordo com relatos de testemunhas, dois homens que vendiam verduras na região estavam dentro do veículo do comerciante, quando o passageiro alertou sobre a periculosidade da travessia. Infelizmente, o motorista ignorou o aviso e acabou sendo arrastado pela correnteza, mesmo tentando sair do carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas pelo comerciante, mas infelizmente ele foi encontrado sem vida algumas horas depois pelos próprios moradores da região. O passageiro conseguiu sair do veículo e não sofreu ferimentos graves.

As fortes chuvas que caíram na região, com quase 100mm nesta tarde, tornaram a passagem perigosa e deixaram a população consternada com a perda do comerciante que era conhecido e querido na região. O episódio serve como alerta para a importância de respeitar os alertas de perigo e evitar transitar em locais com risco de enchentes.

Fonte: 180graus com informações do Portal P2

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco