Eram assaltantes -

Motorista de aplicativo é salvo por policiais que suspeitaram de passageiros

Por pouco um motorista de aplicativo não tem o carro roubado na tarde de sábado (07/12). Sua sorte foi que policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar de Várzea Grande estavam por perto. As informações são do O Livre. 

Em patrulhamento pela avenida Ulisses Pompeu de Campos, ao avistarem um Voyage preto com quatro ocupantes, além do motorista, pediu que o motorista parasse e fosse realizada a revista.

O motorista se apresentou e a tensão dos passageiros chamou a atenção dos policiais. Ele transportava os quatro suspeitos que os roubaria quando chegassem ao destino, próximo ao Colégio Adventista no Centro de Várzea Grande. Foi o que relataram aos policiais.

Antes, os militares encontraram um pedaço de cano de PVC enrolado com fita isolante preta que simulava uma arma. Eles contaram ainda que levariam o carro para uma casa no bairro Nossa Senhora da Guia.

Para confirmar, eles foram até o endereço citado e lá, mais duas mulheres e um homem aguardavam. Na casa, depois de uma conversa com uma das mulheres, ela relatou que um dos indivíduos tinha oferecido a ela uma quantia em drogas para que ela guardasse o veículo fruto do roubo.

Ela disse que comprava drogas do suspeito com regularidade.

Durante o registro da ocorrência, narram os policiais, um dos celulares dos suspeitos tocava a todo momento. Era o suspeito que havia feito o combinado com a mulher. Ele estava ligando para os homens que estavam na delegacia para saber sobre o desfecho da ação criminosa.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco