Cobraria dívida de R$ 300 -

Motorista de aplicativo é morto a tiros ao fazer corrida no 'miolo dos 40' em Timon

O motorista de aplicativo Felipe Alexandre Assunção da Silva, de 30 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (15/01), foi achado morto a tiros neste sábado (16/01), no povoado Santa Maria, em Timon/MA. 

A vítima desapareceu por volta de 18h, quando uma pessoa que estava lhe devendo quase R$ 300,00 precisou fazer uma corrida com o motorista em Timon, onde a vítima foi executada. Em áudio enviado em um grupo no WhatsApp de motorista, Felipe disse que iria no 'miolo dos 40'.

Motorista de aplicativo é executado ao fazer uma corrida em Timon
Motorista de aplicativo é executado ao fazer uma corrida em Timon    Arquivo pessoal

"Fui na casa dele umas duas vezes e não conseguia achar ele. Só tinha uns caras lá de menor. Hoje ele precisou de mim. Estou saindo do prego agora e vou buscar ele lá no miolo dos 40, da facção lá, aí vou resgatar esse dinheiro", disse Felipe Alexandre em áudio enviado em um grupo no WhatsApp de motorista.

Momento antes de sair para a corrida, o homem disse ainda que iria resgatar esse dinheiro e que "se precisasse de ajuda queria contar com apoio dos colegas nem que fosse para ligar para o 190". 

Após o desaparecimento, colegas realizaram buscas na região e nesta tarde deste sábado (16/01) a polícia foi comunicada de que o corpo havia sido localizado com marcas de tiros. O carro da vítima também foi encontrado.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para Timon/MA.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade deve investigar o caso.

"Mais um pai de família que sai para trabalhar e não volta para casa. Culpa de um país sem justiça", lamentou um amigo.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco