Garota estava indo a escola -

Motorista da Uber é preso após abusar de menina de 15 anos

Um motorista da Uber foi preso na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (14/02), suspeito de estupro contra uma passageira de 15 anos. O caso aconteceu em Bangu, quando a jovem ia para a escola. A corrida tinha sido solicitada pelos pais da garota. As informações são do Pleno News. 

    Foto: Reprodução/ Reprodução/PCERJ

Em investigação, a Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) descobriu que o condutor tinha se cadastrado com nome e documento falsos para trabalhar no aplicativo.

"Pedimos o cadastro na empresa. A foto é dele, mas os dados são de outra pessoa. Tínhamos um rosto, mas não sabíamos quem era", informou o delegado Adílson Palacio.

O núcleo de Inteligência foi quem conseguiu identificar a verdadeira identidade do homem. A polícia também descobriu que ele tem uma filha de 15 anos.

O CRIME
A agressão aconteceu no fim da corrida. O motorista encerrou o trajeto, mas impediu que a estudante deixasse o carro. Em seguida, ele a levou para um matagal, onde a estuprou.

Segundo os agentes, o homem já tinha feito mais de mil corridas pelo aplicativo, desde outubro do ano passado. Agora, os investigadores querem saber se existem outras vítimas.

"Quantos motoristas da Uber estão nessa situação? Vamos intimar a direção da empresa para saber quais protocolos de segurança estão sendo adotados e saber quem são essas pessoas. Não se sabe mais com quem está pegando carona, declarou o delegado do casa.

UBER
Em nota, a Uber lamentou o crime e afirmou que está à disposição para ajudar nas apurações. Porém, até o momento, não foi esclarecido como o condutor conseguiu se cadastrar para trabalhar mediante fraude nos documentos.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco