Policia em ação -

Moto furtada é encontrada em município do PI; homem é preso por receptação

A Polícia Militar, por meio da Força Tática, realizou a recuperação de uma motocicleta que havia sido furtada, na tarde de quinta-feira (28/03), por volta das 14h. O fato ocorreu no Povoado km 87, em Francisco Santos. Segundo informações divulgadas, a guarnição policial foi acionada às 11h25min pela vítima do furto, ocorrido no Bairro Pedrinhas, em Picos, por volta das 03h00 da madrugada de quarta-feira (27/03). Com informações do Cidades na Net.

Ao chegar ao local indicado, a polícia encontrou o acusado, identificado como L.A.S., na posse da motocicleta roubada. Questionado sobre a origem do veículo, o suspeito informou ter adquirido a motocicleta de outra pessoa, próxima à Vipal, por R$ 300,00 (trezentos reais).

Após a abordagem, foram realizadas diligências nos locais indicados pelo suspeito como possível paradeiro do autor do furto, porém sem êxito. Diante dos fatos, a guarnição conduziu a motocicleta recuperada, uma JTA/Suzuki Intruder, de placa LWC 3037, e o suspeito à Central de Flagrantes, onde responderá pelo crime de receptação dolosa.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco