-

Morre babá atingida por tiro na cabeça após discussão entre cunhados em THE

A babá identificada como Juliana, baleada na cabeça no caso conhecido como “tragédia familiar do bairro São Pedro”, não resistiu ao ferimento e faleceu na manhã desta segunda-feira (08/08), nove dias após um conflito entre cunhados que culminou na morte de três pessoas. São elas: Felipe Holanda, Daniel Flauberth e a trabalhadora.

Juliana era babá do filho de Felipe
Juliana era babá do filho de Felipe    Reprodução

A equipe RP50 apurou que um familiar de Juliana chegou ao hospital esta manhã. Um boletim médico foi expedido às 11h apontando morte cerebral. Uma nova tomografia foi realizada após o boletim para confirmar o quadro. O resultado do exame constatou o óbito. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados para recolher o corpo da vítima no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internada.

O caso aconteceu na manhã do sábado, dia 30 de julho. Inicialmente, o relatório da Polícia apontava a seguinte ordem dos fatos: “Houve uma discussão famíliar na noite de sexta-feira (29), que teve o seu clímax ontem pela manhã, depois que o Daniel (CAC) reclamava do barulho que o filho do Felipe, que é autista em grau severo, fazia. Aconteceram vários xingamentos verbais de Felipe, em defesa do filho, para com Daniel, onde num determinado momento Daniel perdeu o controle, teve um surto de fúria e efetuou um disparo direcionado a Felipe, mas que veio a atingir a empregada doméstica de nome Juliana. Aconteceu então um embate corporal entre Daniel, Felipe e Antônia, esposa do Felipe. Felipe e Daniel saíram alvejados desse enfrentamento corporal”, aponta o relatório.

A babá do filho de Felipe, Juliana da Silva, tentou intervir na briga mas acabou baleada na cabeça.

Felipe Holanda
Felipe Holanda    Reprodução
Daniel Flauberth
Daniel Flauberth    Reprodução

🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Portal RP50.

Comentários