Arrebentaram o cadeado · 01/07/2022 - 13h06

Morador tem casa furtada duas vezes em menos de 24 horas


Compartilhar Tweet 1



Um homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, morador na rua Manuel Antônio Jeremias no Guanabara, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, teve sua casa arrombada e invadida duas vezes em menos de 24 horas. Com informações do Top Mídia News.

    Reprodução

Segundo relato da vítima a polícia, ele chegou em sua casa na última quarta-feira (29/06) e encontrou o cadeado quebrado e tudo revirado no interior do imóvel e notou que vários objetos foram levados pelos ladrões. 

Na última quinta-feira (30/06), ao chegar do trabalho, encontrou  novamente o cadeado do portão arrebentado e vários objetos foram furtados da residência, para a vítima nenhum vizinho soube informar qualquer característica dos ladrões devido o crime ter ocorrido no período da madrugada. O mesmo foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários