Envolvido em acidente fatal -

MP solicita prisão preventiva de 'Lokinho' após flagra em evento; influencer completa ano na sexta

O Ministério Público do Piauí (MP-PI), por meio do promotor de Justiça Ubiraci Rocha, solicitou a prisão preventiva de Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como "Lokinho", influenciador digital acusado de envolvimento em um acidente grave que resultou na morte de duas mulheres e ferimentos em outras vítimas em outubro deste ano, na BR-316, em Teresina. A solicitação foi feita após o influencer Lokinho ser flagrado participando de eventos públicos, o que configura violação das medidas cautelares impostas pela Justiça. Curiosamente, a decisão judicial foi proferida nesta sexta-feira (13/12), data em que o influencer comemora seu aniversário. Além disso, ele publicou nas redes sociais um vídeo celebrando a data.

O acidente ocorreu em (06/10), quando o veículo de Lokinho, dirigido por seu namorado Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, atropelou Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva, resultando em suas mortes. Duas crianças, com idades de 2 e 11 anos, também ficaram feridas. Stanlley, que não possuía habilitação, já está detido, enquanto Lokinho foi inicialmente preso, mas liberado após a imposição de medidas cautelares.

Foto:Lokinho é filmado em show dias antes de julgamento por duplo homicídio em Teresina

O promotor de Justiça destacou que o comportamento de Lokinho, ao ser visto em festas, demonstra um desrespeito contínuo às determinações judiciais e contribui para a sensação de impunidade.

"Os vídeos que mostram Lokinho em eventos públicos são provas claras de sua postura incompatível com as medidas cautelares, o que reforça a necessidade de sua prisão preventiva", afirmou Ubiraci Rocha.

Além disso, a família de uma das vítimas, a criança Maria Suelly, de 11 anos, que sobreviveu ao acidente, enfrenta grandes dificuldades. Maria Suelly, filha de Kassandra, está em processo de recuperação e necessita de tratamento médico contínuo, incluindo fisioterapia e fonoaudiologia, o que gera custos elevados. A família, que vive em situação financeira difícil, denuncia a falta de suporte por parte dos acusados, apesar dos graves danos causados.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco