Três militares mortos -

Menor suspeito de matar PM grava vídeo no hospital celebrando morte de policiais em Teresina

Um vídeo que tem circulando nas redes sociais mostra um menor celebrando a morte de três policiais durante tentativas de assaltos ocorridas nos últimos 15 dias em Teresina. O adolescente está internado após ter trocado tiros com um dos PMs.

    Foto: Reprodução/ TV Meio Norte

O menor é suspeito de ter participado da tentativa de assalto que vitimou o sargento Marcos Roberto ocorrido, na última terça-feira (04/08), no bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina.

Segundo reportagem veiculada pela TV Meio Norte, sentado em uma cama de hospital no qual está internado, o menor ‘debocha’ dos militares fazendo uma contagem dizendo que já foram três policiais mortos.

Na ação, o sargento reagiu e trocou tiros com os criminosos. Alvejado, Marcos Roberto caiu ferido e morreu antes que pudesse receber socorro médico. O menor também ficou ferido durante o tiroteio.

Terceiro policial morto

O sargento é o terceiro policial morto na capital em menos de 15 dias.

No dia 22 de julho, a vítima foi o soldado do 13° Batalhão da Polícia Militar, Lídio Mesquita, morto a tiros na Vila São Francisco, Zona Norte de Teresina. Ele foi atingido com um tiro na nuca durante um assalto. Os dois suspeitos de participarem da açãoforam mortos em confronto com a polícia.

Já no dia 24 de julho, a vítima foi o policial Adonias Pereira do Santos, atingido com dois disparos também em um assalto. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina, onde permaneceu em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva até a madrugada de hoje, quando teve piora em seu estado de saúde e não resistiu.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco