Vítima tinha 64 anos -

Menino de 12 anos mata vizinha a facadas e diz ter se inspirado em jogo

Um menino de 12 anos acabou preso pela polícia após entrar na casa da vizinha, uma idosa de 65 anos, e a atingir com três facadas o caso aconteceu, em Curitiba. Informações de Ric Mais.

em entrevista o marido da idosa morta a facadas teria descreveu o momento do ataque Marli Alves, de 64 anos, estava na sala fazendo sabão quando foi surpreendida pela criança e ele estava no quarto ao lado, dormindo, quando foi acordado pelos gritos de socorro da idosa.

Quando levantou e chegou até a sala, encontrou a companheira caída no chão com muito sangue e uma faca.A porta da sala estava aberta, por isso, ele desceu as escadas do sobrado pedindo socorro. Porém, quando chegou no portão, não conseguiu abrir e gritou pedindo socorro..

A criança fugiu após o crime, mas foi encontrado pela mãe que o levou para casa e aguardou a polícia. Apesar da vítima ter sido socorrida e encaminhada ao Hospital Cajuru, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Ao ser questionado pelos motivos que o levaram a praticar o crime, o garoto respondeu que seu objetivo era fazer igual ele via nos jogos queria saber como é matar alguém.

    (Foto: reprodução vídeo colaboração)
Marido da idosa morta    (Foto: Otoniel Silva/RIC Record TV)

 

Fonte: RIC Mais

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco