Vítima tinha 11 anos -

Menina morre após retirar celular do carregador enquanto chovia

    Reprodução

Uma menina identificada como Viviane Alves de Sousa Barroso, de 11 anos, morreu após receber uma descarga elétrica no momento em que retirou o carregador do celular da tomada, na manhã dessa quarta-feira (16/09), em Canaã dos Carajás/PA. As informações são do Diário Online.

Segundo José de Sousa Barroso, pai da menina, Viviane estava em casa, quando começou a chover forte e um curto-circuito atingiu a rede elétrica. Ele contou ainda que correu para desligar o disjuntor, enquanto a filha foi retirar o celular de um carregador que estava conectado na rede de energia e acabou sofrendo o choque elétrico. 

A descarga elétrica foi tão grande que não deu chances de vida para a menina. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Daniel Gonçalves, onde já chegou sem vida.

Em nota, a direção da Escola Municipal Luís Carlos Prestes, onde a menina estudava, lamentou o ocorrido. “É com muita tristeza que a EMEB Luís Carlos Prestes vem através deste informar a nota de falecimento da aluna Viviane. Aluna do 5 Ano A, matriculada no ano de 2020 nesta unidade de Ensino”, dizia trecho da nota. 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco